terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Escritor Richard Towers visita a nossa escola na Feira do Livro

Martinho Torres, que edita sob o pseudónimo de Richard Towers, é muito mais do que um escritor. É criativo, empreendedor, editor e músico, conhecido por quebrar paradigmas.
Os livros assinados por Richard Towers contam mais do que uma história. “Pensadas para serem mais do que um livro, as suas obras visam demarcar-se do tradicionalismo obstinado da edição literária para se inscreverem num novo movimento — o livro-objeto”. O livro - objeto tem por princípio definidor a atribuição de dupla funcionalidade ao livro, fazendo deste um objeto com utilidade para lá do seu principal objetivo, a leitura.
“Tempo” foi a primeira obra escrita por Richard Towers e apresenta-se como um livro-relógio. “Reflexos” é o título do livro-espelho, o segundo que editou.
A publicação mais recente é “O desafio”, um livro-xadrez que guia o leitor “através de uma suprema viagem pelos meandros da corrupção, do poder, da glória, da perdição, da paixão e de todos os desafios que tornam a vida um complexo e apaixonante jogo”.
Uma presença que vai ser, sem dúvida, marcante para o nosso Agrupamento.
Como seria de esperar foi um Êxito, como testemunham as imagens. Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário