quarta-feira, 29 de abril de 2015

CAFÉ CONCERTO 2015

E foi assim mais um Café Concerto...com Palavras de Abação!
De entre todas as palavras que foram ditas e principalmente de entre todas aquelas palavras que foram ouvidas, existem algumas mais valiosas que mais dizem de NÓS, muito mais do que de um EU, ou do um TU ou mesmo de um afastado ELE.
Formamos uma individualidade coletiva que valoriza Experiências, que fomenta a Partilha, que promove Saberes.
Como entidade viva que somos, construímos um habitat de Partilha, respeitamos Direitos e promovemos Deveres, colocamos em lugar de privilégio a Inclusão sincera sem demasiados preceitos ou considerações.
Todos os dias abrimos as portas à Aprendizagem, não de factos ou saberes que se findam na composição meramente tecnocrata, mas sim  dos saberes de vida, de pessoas e, principalmente, de valores como a Amizade e a Solidariedade. Somos uma escola de selo Solidário, somos uma escola aLer+ o que nos faz subir, não no ranking da importância oca, mas sim na escala da responsabilidade pela vida e pela ajuda ao próximo.
Ensinar a vida é o nosso maior preceito, sem certezas absolutas ou razões desmedidas. A ideia é viver e ser feliz, fazendo dos outros pessoas felizes, com esperança, com alegria, com um sorriso.

Abação rima com Emoção, Abação rima com Coração, Abação rima com Vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário