segunda-feira, 10 de março de 2014

FEIRA DO LIVRO

Na semana de 17 a 21 de março, o nosso Agrupamento vai levar a cabo, como já vem sendo habitual, a Feira do Livro.
Será uma semana repleta de atividades interessantes e motivadoras para toda a Comunidade Educativa.
Desta vez, haverá atividades a decorrer, simultaneamente, na Biblioteca Escolar e no Auditório. Contaremos com a presença, sempre oportuna, dos escritores Rosa Duarte e Daniel Marques Ferreira; da animadora cultural Inácia Veiga; do grupo de teatro Os Musiké com a peça "O Reflexo da Estátua" ; do grupo de teatro da nossa escola com uma paródia sobre "Saúde Oral"; de horas de conto e recitais de poesia.
De realçar que, na quarta-feira, dia 19, os Pais e Encarregados de Educação terão a possibilidade de visitar a Feira do Livro uma vez que a mesma se encontra aberta até às 21h30m.
Pretende-se, com esta iniciativa, proporcionar a todos os Agentes Educativos (pais, encarregados de educação, alunos, professores, assistentes operacionais...)um contacto mais profundo e prolongado com esse preciosíssimo "utensílio", fonte de sabedoria e imaginação que é o LIVRO!
Para encerrar esta semana, no dia 21 pelas 21h30m temos um Café Concerto intitulado "Liberdade nas Palavras..." onde teremos várias atuações que vão deliciar os presentes. (A entrada no Café Concerto carece de convite).

Contamos com a presença de todos para que possamos sentir que...VALEU A PENA!

Sem comentários:

Enviar um comentário